logo

DEPOIMENTOS

“Acompanho seu pensamento, suas ideias, suas propostas e seus sonhos. Sou um entusiasta desta nova vertente de pensar a cidade e todas as relações que nela acontecem”. Paulo Tadeu Leite Arantes, Professor do Departamento de Arquitetura e Urbanismo – UFV.

“É impossível ouvi-la e não se apaixonar. Estou em estado de graça – de verdade. Há anos digo coisas semelhantes e sempre fui considerada “engraçada” (na melhor das hipóteses) por isso. V. está há mil anos luz dessa nossa sociedade”. Iara Cruz, editora.

”O curso da Lala é um sopro de vida,com uma didática inovadora consegue abordar de forma clara os conteúdos propostos,o grupo vai crescendo a medida que amplia conhecimentos e possibilidades de transformação pessoal e intervenção no social”. Cássia Fernandes, psicóloga especializada em gestão do 3°setor.

“Falar que Lala deu um nó mágico na minha cabeça é pouco!” Mônica Marques, Produtora Cultural.

“A Lala é uma futurista! Ela traz tanto conhecimento consigo, e consegue articulá-lo de forma que, por meses todo o conteúdo de um final de semana, ainda ecoa em mim, fazendo com que as idéias continuem a se desenvolver e a evoluir. E estes conceitos que, a princípio, podem parecer um sonho de poucos, são na realidade, não só o futuro que desejamos, mas o único futuro possível!”. Sati Ykeuti, artista plástica.

A palestra de Lala foi uma das coisas mais desconcertantes e bonitas que eu vi. Não sei exatamente por onde começar, mas minhas idéias começaram a se movimentar novamente”. Henrique Schaefer, fotógrafo.

“Lala consegue somar conhecimento, visão ampla e atitude como poucas vezes tenho visto neste meio em que atua. Quem assiste a uma palestra quer vibração, informação instigante e boa matéria- prima para reflexão. E isto asseguro que Lala oferece com galhardia.” Horácio Lafer Piva, ex- Presidente FIESP.

“Lala, me mostrou que é possível sim, caminhar na direção de um novo modelo de economia, de sociedade. Tenho certeza de que isto é possível e Lala trouxe elementos suficientes para que, de minha parte, eu possa articular uma rede pequena mas que poderá fazer a diferença nesta Nova Era. Agir localmente, mudar localmente, fortalecer localmente mas colaborar globalmente com as experiências e vivências adquiridas”. Schirlei Freder, Administradora, Especialista em Gestão Social e Desenvolvimento Sustentável/Sustentabilidade.

“Sabe uma daquelas pessoas que você vê virtualmente pela primeira vez e se encanta e depois você conhece mais o trabalho dela e se encanta mais ainda… até que um dia você conhece o trabalho dela pessoalmente e descobre que ela é tudo o que você pensou e mais um pouco? Esta é Lala Deheinzelin!”. Moema Vilar, produtora cultural.

“Assisti a palestra de Lala e minha alma se rejubilou. A palavra que define a meu sentimento diante da sua fala é Entusiasmo”. Isabel Goes Camara, funcionária pública.

“Super indico a palestra!! Fiz um curso com a Lala Claudia Deheinzelin e posso testemunhar que inspira e ensina a buscar soluções criativas de toda ordem, inclusive olhando o mundo com olhos mais objetivos e criativos.” Dani Nefussi, atriz.

“A palestra foi surpreendente, Lala fala com muita propriedade, de forma clara e objetiva, apesar de tratar de assuntos subjetivos / intangíveis. Sua apresentação prende a atenção dos espectadores, com muitas imagens e com um ótimo dinamismo.” Ana Cláudia Muniz, Gerente do Instituto de Qualificação IQ, sobre 13° Forum Construir, 1108/2010.

Lala  e sua equipe foram perfeitos! Que era uma excelente conferencista eu já sabia, pois já tinha assistido uma palestra. O que me surpreendeu, foi a  capacidade de adequação da palestra a Missão do SECONCI aos desafios enfrentados pela nossa indústria e aos objetivos do Prêmio VITAE-RIO. O retorno das pessoas que participaram foi o melhor possível”. Ana Cláudia, Coordenadora de Relações Institucionais SECONCI-RIO.

“Quando recebi o convite para fazer parte do Curso “Economia Criativa: um modelo sustentável e focado em futuro” com Lala Deheinzelin, eu elaborei grandes expectativas, porem o que eu não sabia é que essas expectativas eram insignificantes perante o que significou o curso no meu contexto de atuação e a potência que o conhecimento compartilhado teve sobre as correlações de força que movimentam as minhas idéias, desejos e perspectivas de futuro.” Thiago Alixandre, Coletivo O12.

“A palestra foi  E X C E L E N T E. A Lala desenvolveu uma palestra personalizada, com   pesquisa  intensa  sobre os Correios. Sua apresentação incluiu alternativas e caminhos futuros vislumbrados para a atuação da empresa no mercado. Demonstrou competência, desenvoltura, graciosidade e superou a nossa expectativa.” Valmira Euzébio PereiraCH/SDGE – Centro de Educação Corporativa dos CORREIOS/MG.

logo
Powered by WordPress | Designed by Elegant Themes
;