logo

Domingos no Fluxo

Futuro desejável é conhecer e se divertir com pessoas interessantes que fazem coisas mais interessantes ainda! Participe dos Domingos no Fluxo: atividades culturais e de autoconhecimento sempre nos fins de tarde de domingo.

Sai da TV e vem ser feliz!!!

13/03, às 18h00DANÇAS CIRCULARES COM MÔNICA BALIU. Há séculos o dançar em roda tem sido a maneira de se conectar consigo, com o outro, com o mundo. Fluxo e prazer…

Com as mãos dadas e em círculo a Dança Circular Sagrada permite às pessoas uma conexão e um alinhamento proporcionado pela via física.  Músicas de vários locais do planeta  são dançadas utilizando passos folclóricos da região ou coreografias contemporâneas. Na dança há o encontro com o outro, a oportunidade de expressar sua singularidade e temas como flexibilidade e empoderamento passam da teoria para a percepções práticas e consistentes do grupo.

Monica Barberá Baliu é bióloga formada pela Universidade Santa Úrsula – RJ.  Mestre em Ciências da Educação Transdisciplinaridade e Valores Humanos com especialização em Auto-Estima pela Unicapital – SP. Há mais de 25 anos dedica-se ao estudo das Filosofias orientais, psicologia Junguiana, Neurociências, Gestão de Tempo e Novas Tecnologias utilizando esses conhecimentos no desenvolvimento de seus programas de liderança e na facilitação de processos de aprendizagem.

logo
Powered by WordPress | Designed by Elegant Themes
;