VOCÊ JÁ SABE O QUE PRECISA SER FEITO, MAS AINDA NÃO SABE COMO?

Lala Deheinzelin sistematizou esta metodologia que combina Estudos de Futuro com Novas Economias (Criativa, Compartilhada, Colaborativa e Multimoedas) para atender as necessidades do mercado e da sociedade do século XXI. Analisa processos, recursos disponíveis, conhecimentos e stakeholders com uma visão em quatro dimensões: cultural, ambiental, social e financeira. ​

Sua perspectiva sistêmica revela recursos abundantes, disponibilizando ações objetivas e otimizando tempo e equipes.​ Ao aplicar as quatro dimensões da sociedade associadas às novas economias temos resultados exponenciais que podem garantir a longevidade de nossas iniciativas.

FORMAÇÃO EM FUTURISMO E NOVAS ECONOMIAS (FLUXONOMIA 4D)

A formação em fluxunomia 4d não só oferece ferramentas para você compreender e fazer a diferença nesta transição de um mundo em que estamos vivendo, como também propicia a criação de uma mentalidade de comunidade recíproca que dá espaço para novos projetos virem ao mundo.

Por quê

  • Redesenho de carreiras profissionais
  • Design de produtos e serviços
  • Design de startups
  • Redesenho de estruturas e procedimentos organizacionais
  • Formar uma comunidade colaborativa exponenciadora de recursos nas 4 dimensões

Como?

Você pode participar de onde estiver e assistir no tempo que quiser combina conteúdos pré gravados com encontros telepresenciais. Mais informações? Entre em contato.

SAIBA MAISSAIBA MAIS

TREINAMENTO IN COMPANY

Em breve.

NOSSOS SERVIÇOS CORPORATIVOS

Palestras, design de soluções, vivências e oficinas.

CONHEÇACONHEÇA

CASOS DE APLICAÇÃO

Conheça alguns dos negócios que surgiram ou foram aprimorados a partir do contato com a metodologia:

NA MÍDIA