O QUE FAÇO?

Quais as competências para o século XXI? Como pensar no futuro agora? Como criar estilos de vida sustentáveis?

Veja o que posso fazer por você:

CONSULTORIA

Consultoria estratégica para o desenvolvimento sustentável nos setores público, privado e ONGs. Experiência na formulação e implementação de projetos ligados à Economia Criativa, Cultura e Desenvolvimento para: – Unidade de Cooperação Sul-Sul do PNUD/ONU; – UNESCO (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura) – AECID (Agência Espanhola de Cooperação Internacional para o Desenvolvimento) – Governos de Moçambique e Cabo Verde – Ministério da Cultura e Secretaria de Economia Criativa – SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), em diversos estados – Prefeitura de São Paulo – Prefeitura de Medellín, Colômbia – Prefeitura de Rosário, Argentina – Governo dos Estados de São Paulo, Paraná, Alagoas, Ceará, Paraíba e Espírito Santo – SPFW (São Paulo Fashion Week) – Fundação Abrinq dos Direitos da Criança – Fundação Itaú Social – CENPEC (Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária) – BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Social) – Natura, entre outros.

Clique aqui para contratar

O que eu faço

PALESTRAS

O que faço - Palestras

Conteúdo inspiracional ou estratégico, adequado ao seu setor e necessidades (convenções ou in company).

Clique aqui para contratar

Colocando os óculos 4D

Amplia a visão dos participantes com lentes 4D: quatro dimensões (cultural, ambiental, social e financeira) que se abrem em um mundo de infinitas possibilidades. Revela a existência de recursos e resultados abundantes, sendo o financeiro apenas um deles.

Criando Futuros Desejáveis

“Se tudo fosse possível, como você desejaria que as coisas fossem?” Baseada na percepção de que “O futuro é fruto dos sonhos do passado e escolhas do presente”, evidencia a importância da criação de visões positivas de futuro e vai além, estimulando a criação de futuros com soluções sustentáveis.

Inovando através da Novas Economias

Explica o momento atual de transição, demonstrando como a solução pode estar na inovação combinada a uma visão de futuro e novas economias: criativa + compartilhada + colaborativa + multivalores.

PÚBLICO ALVO E CUSTOMIZAÇÃO

Os temas e ferramentas trabalhados nas palestras de Lala Deheinzelin (Estudos de Futuro e Novas Economias) servem a todo tipo de público e podem ter função motivacional ou estratégica.

Alguns exemplos de aplicação:

  • Congressos e Convenções de classes profissionais
  • Alinhamento de equipes e reuniões de venda
  • Formação de lideranças e aprimoramento profissional
  • Desenvolvimento de territórios criativos e colaborativos
  • Design e implantação de iniciativas
  • Ação integrada intersetorial

PROJETOS ESPECIAIS

HACKATHON FUTURISTA
Painel Franchising do Futuro na 16.º Convenção ABF do Franchising, 2016.

EXPO AMAZÔNIA MUNDI
Direção de arte da área de futuros da Amazônia. São Paulo, Sesc Itaquera, novembro de 2013 a maio de 2015.

CRIO REDES
Coordenação de um exercício de urbanismo colaborativo para propor ações para a cidade do Rio de Janeiro, 21 a 25 de Novembro de 2012.

SAIBA MAIS
Coordenação de projeto para o Sebrae ES, que incluiu oficinas e atividades para as lideranças governamentais, criativas e empresarias do Estado, culminando com o Seminário Internacional de Economia Criativa e a publicação Cadernos de Economia Criativa e Desenvolvimento Local.

Coordenação de projeto para o Sebrae ES, que culminando com o Seminário Internacional de Economia Criativa e a publicação Cadernos de Economia Criativa e Desenvolvimento Local.

Franchising do Futuro. 16.ª Convenção da ABF, 2016

Crio Redes, 2012

Expo Amazônia Mundi, 2013 a 2015

QUERO CONTRATAR

CLIENTES